Atualização do Plano de Gestão

29 de novembro de 2013

A Universidade Federal de Viçosa, dando prosseguimento ao processo de acompanhamento e avaliação do planejamento institucional, está procedendo à atualização das metas e ações do Plano de Gestão 2012-2015.

A manutenção do Plano de Gestão é de responsabilidade dos agentes de planejamento, como Pró-Reitores, Diretores de Centro e de Campi, Chefes de Departamento, Coordenadores de Cursos de Graduação e de Programas de Pós-Graduação, entre outros. O Plano de Gestão é um importante instrumento na dinâmica do planejamento e desenvolvimento institucional. Além disso, possibilita aos dirigentes refletir sobre os fatores de sucesso ou insucesso na conclusão das metas estabelecidas e a necessidade mudanças de rumos.

A comunidade universitária pode consultar o Plano de Gestão em www.planejar.ufv.br