Avaliação do Plano de Gestão 2015-2019

1 de abril de 2019

Tendo em vista o término da gestão 2015-2019 da Universidade Federal Viçosa, a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento da UFV solicita aos Agentes de Planejamento a atualização dos seus respectivos Planos de Gestão, bem como a avaliação das metas estabelecidas, até o dia 30 de abril de 2019, no sistema online disponível em www.planejar.ufv.br (Plano de Gestão 2015-2019 / Edição do Plano de Gestão).

Esse procedimento é de fundamental importância para que fiquem registrados os resultados do planejamento da gestão atual, os quais servirão de base para o início do planejamento da próxima gestão.

Vale lembrar que o Plano de Gestão é um instrumento de planejamento acadêmico-administrativo que equivale ao programa de governo de uma Administração, com abrangência de quatro anos. Fundamentado nas premissas do planejamento estratégico e estruturado em objetivos, metas e ações, ele visa principalmente estabelecer uma dinâmica condizente com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Viçosa.

A equipe da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento encontra-se à disposição para orientar e sanar eventuais dúvidas.