Plano de Gestão 2015-2019

25 de janeiro de 2017

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento divulga o Plano de Gestão da Universidade Federal de Viçosa para o período de 2015 a 2019, apreciado pelo Conselho Universitário (CONSU) em sua 412ª reunião, realizada em 02 de dezembro de 2016.

Nesse documento foram compiladas metas estabelecidas pelos agentes de planejamento dos três campi da UFV, as quais estão vinculadas aos 21 Objetivos Institucionais aprovados no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e constituem uma importante forma de apoio aos gestores na tomada de decisões e na composição do planejamento estratégico institucional.

É importante salientar que o Plano de Gestão é um instrumento dinâmico, acompanhado pelos agentes de planejamento por meio de sistema online, com a possibilidade de inserção e revisão de metas, ações, período de execução da ação, situação, órgãos envolvidos e coordenação, além da avaliação e quantificação do alcance das metas. O referido sistema também permite consulta pública.