PDTI-UFV 2020-2023 é aprovado pelo Consu

26 de dezembro de 2019

O Conselho Universitário (Consu), reunido em 13 de dezembro de 2019, aprovou o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Viçosa (PDTI-UFV) para o período de 2020 a 2023 (Resolução n° 21/2019/Consu).

O PDTI é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão de recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI). Ele proporciona a integração de soluções e investimentos para a área de TI, buscando a otimização de recursos e o aumento da eficiência para o alcance dos Objetivos Institucionais.

O processo de elaboração do PDTI 2020-2023 foi conduzido por uma comissão composta por representantes da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PPO), Comissão Executiva de Tecnologia da Informação (Coeti), e dos Serviços de Tecnologia da Informação dos Campi Florestal e Rio Paranaíba, sob coordenação da Dirigente de Tecnologia de Informação da UFV. Além disso, envolveu a participação das diversas equipes de trabalho que compõem a DTI-UFV.